quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novo quadro "Fala Marina"

Olá pessoal, lembra do "Fala Marina", que estava na nossa programação do blog? Então, eu vim aqui agora, foi justamente para isso. Segue abaixo o quadro do "Fala Marina" e logo abaixo do quadro, terá a fala dela. Vejam, e se gostarem, comente, e se pegarem, deêm os devidos "CREDITOS"


     Marina: Olá meninos e meninas, leitores e leitoras do blog "Turma Da Monica - Pra Vc" venho aqui agora, falar o que aconteceu comigo hoje na minha casa: Eu tava na minha casa, vendo televisaõ, quando recebei uma ligação da Mô e da Maga, me chamando para nós sairmos para tomar sorvete, mas ai eu disse pra elas: Olá minhas adoráveis amigas, mas hoje eu não poderei ir na sorveteria com vcs, pois estou esperando o Franja para nós irmos ao cinema, ver a estréia do "5 contra 1". Mas se der, eu irei com vcs sim amanha para a sorveteria tomar sorvete. Prometo.


Bom pessoal, como vcs souberam, hoje nós estreiamos o novo realitty show "TMJ A Fazenda", e falando do segundo capitulo, eu (Marina) Amiga do Dono do blog (Claro) irei postar o segundo capitulo hoje, às 00:00 ou amanha de manhã. Então não percam. Espero vcs lá. Tchau, e beijinhus.

Se pegarem, deem os devidos creditos, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário