terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Evento de Postadores do meu blog

Ola pessoas, vim aqui, a dar uma otima noticia à vcs. É sobre o forum do nosso blog. Lá vcs ficam ligados a tudo que quizerem. Agora irei para a coisa mais importante. Estou abrindo uma vaga na equipe de MOD no forum. Agora, se quizerem ver a postagem que eu fiz sobre a equipe, é só irem no meu forum do meu blog clique aqui

Um comentário:

  1. Olá Lucas, meu próximo post do Monicaa Jovem, só vai ser em Janeiro. Mas saiba que você poderá postar até lá. Te peço uma coisa, se houver notícia nova da TMJ, poste lá no blog. E por favor, só as notícias que tenha relação da TMJ ou o Monicaa Jovem. Não quero que relate outros blogs. Faça esse favor para mim, até Janeiro o blog é completamente seu! Confio em você ;)

    ResponderExcluir