sábado, 22 de janeiro de 2011

Resultado do Concurso Cultural Revista-Pôster

Ola pessoas, esses dias tdos eu estava desatualizado do meu blog néh? Pois é, estava sem net e tava viajando, mas ai meu pai pagou a minha internet, ai agora estou de volta :D.. Bom, agora vamus parar de papo. Estava eu passando no site oficial da TMJ, e vih uma noticia mto interessante, que é sobre "Resultao do Concurso Cultural Revista-Pôster. Segue abaixo os ganhadores:

Os vencedores do concurso já podem comemorar. Depois de terem conseguido tantos retweets, os seguintes Twitters ganharão a Revista-pôster:

1º @HQMONICA
2º @itsfeelipe
3º @marcellotmj
4º @FernandaFrancaR
5º @Jhondjunior

Quem não venceu, não se preocupe: semana que vem, haverá novidades. ;)
Aguardem uma DM (mensagem direta) da nossa equipe no Twitter para verificarem como proceder para receberem seus prêmios. Qualquer dúvida, aqui está o Regulamento do Concurso.

Parabéns aos ganhadores :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário